Pular para o conteúdo
Início » 10 MOTIVOS PARA VOCÊ VISITAR O TAITI

10 MOTIVOS PARA VOCÊ VISITAR O TAITI

    Localizado no Oceano Pacífico, o Taiti é um dos destinos mais misteriosos do mundo e um paraíso de ilhas isoladas, tropicais e exuberantes. Conheça agora!

    Longe de tudo e de todos, o Taiti é um arquipélago encantador de 118 ilhas localizado no Oceano Pacífico Sul, hipnotizante com seu ar paradisíaco e charme cultural, que, aliás, é muito rico. Suas belas e vibrantes praias, areias brancas e várias águas azuis, são muito mais famosas no imaginário de milhares de turistas de todo o mundo. No entanto, no relativo conhecimento do destino, o Taiti vai mais longe e apresenta 19 bons motivos e predicados para justificar uma visita nesse paraíso. Confira por que você deve colocar esse tesouro no seu mapa de viagens o quanto antes.

     

     

    1. Viva e traga a mana para dentro de você

     

    Quando você sair do avião e entrar no Taiti, você sentirá a mana percorrer sua espinha e encher sua alma. A força vital do arquipélago transbordará todo o seu espírito. Você vai prová-lo e cheirá-lo no ar, ele fluirá por suas veias como um bálsamo eterno, basta despertá-lo para senti-lo novamente.

     

     

    1. Viva o romance ou case-se de acordo com os rituais da Polinésia Francesa

     

    É impossível dizer sim ao céu em uma inesquecível cerimônia tradicional polinésia. Diversas agências e pessoas podem ajudá-lo com eventos e na organização de cerimônias civis e tradicionais da Polinésia. Mais de 30 hotéis e resorts no Taiti com serviços personalizados, capelas e pacotes de casamento

     

     

    1. Faça uma jornada de cura e bem-estar

    O Taiti abriga spas espetaculares, localizados em hotéis de luxo como The Brando em Tetiaroa, oferecendo tratamentos holísticos incomparáveis ​​em ambientes únicos inspirados em técnicas polinésias antigas e internacionais. Em hotéis como o Four Seasons e o St. Petersburg, existem outros hotéis igualmente bons. St. Regis em Bora Bora, InterContinental e Manava Suites Resort em Papeete ou Kia Ora em Rangiroa. Gel de banho de baunilha, esfoliantes corporais de areia e arroz, coco ralado e sal marinho são apenas alguns dos muitos dias de spa deliciosos.

     

     

    1. Alugue um barco e navegue por águas com cores indescritíveis

     

    Repetindo as experiências dos maiores navegadores da história do mundo, seguindo a rota de uma canoa polinésia, você pode fazer sua própria viagem épica para descobrir ilhas míticas em seu próprio barco, e a tripulação pode navegar em um itinerário flexível de sua escolha .

     

    1. Aprenda sobre a cultura polinésia e tenha acesso ao seu requintado artesanato

     

    Tatuagens, tecelagem, bordados, escultura em madeira e pedra, fabricação de tambores e balé pintado à mão são projetos típicos, e você encontrará a história e a cultura polinésia transformadas em arte. Em dança e ritmo, os taitianos convidam Mana a subir do mar e descer das montanhas, irradiando das almas de todos os homens e mulheres tocados por seu encanto encantador.

     

     

    1. Cena da pintura de Paul Gauguin nas Ilhas Viver Marquesas

     

    Conhecida como a “Ilha de Paul Gauguin”, a majestosa e histórica ilha de Shiba’aoa é selvagem e selvagem, com enormes tiki esculpidos em pedra e vistas sobrenaturais para o olhar cru e poético do famoso pintor francês inspirado. As Ilhas Marquesas também inspiraram as palavras apaixonadas do poeta e cantor belga Jacques Brel. Ambos escolheram o arquipélago como local de descanso final. Hiva Oa é um paraíso onde os ancestrais taitianos viveram e respiraram.

     

     

    Curtiu o Tahiti? Bora conhecer esse paraíso?

    Autor

    0