Pular para o conteúdo
Início » COMO CADASTRAR O CARTÃO DE CRÉDITO PARA GANHAR MILHAS?

COMO CADASTRAR O CARTÃO DE CRÉDITO PARA GANHAR MILHAS?

    COMO CADASTRAR O CARTÃO DE CRÉDITO PARA GANHAR MILHAS?

    Você está procurando um cartão para ganhar milhas e viagens gratuitas? Então, você precisa se atentar aos primeiros passos de como acumular pontos no cartão de crédito.

    Para ajudá-lo a usar seu cartão de crédito para ganhar milhas e viajar com passagem aérea, hospedagem ou serviços quase grátis, explicaremos como ativar os pontos do seu cartão de crédito.

    Pois é, muitas vezes o consumidor acaba perdendo a oportunidade de usar suas milhas por não saber como funciona.

    Para que isso não aconteça com você, vamos te mostrar como cadastrar seu cartão para acumular milhas de forma fácil!

    Como cadastrar meu cartão para acumular milhas?

    Se você está procurando informações sobre como cadastrar meu cartão para acumular milhas e nos encontrou, você está no lugar certo!

    Vamos te ensinar como cadastrar um cartão de crédito para acumular milhas no principal programa de fidelidade do Brasil.

    Discutiremos a inscrição nos seguintes programas de fidelidade:

    Smile;

    LATAM Pass;

    Tudo Azul;

    Livelo;

    Esfera Santander;

    Entenda que ambos permitem que você acumule milhas com seu cartão de crédito, mas nenhum deles permite que você registre milhas nele.

    Isso porque a transição é inversa, os pontos acumulados se transformam em milhas, ou você acumula milhas direto no cartão de crédito nas compras do dia a dia ou nas lojas parceiras do programa de fidelidade.

    Para saber como se cadastrar, siga as dicas abaixo e veja como é fácil.

    Como cadastrar um cartão para acumular milhas aéreas?

    Para aderir ao cartão para ganhar milhas com a companhia aérea, na verdade, você precisa ter um cartão chamado co-branded.

    O cartão é oferecido por um banco ou instituição financeira em parceria com uma das companhias aéreas e oferece vantagens exclusivas dentro de sua operadora.

    Portanto, você precisa ter um dos seguintes cartões de crédito para registrá-lo para acumular milhas:

    Com esses cartões, uma parte dos gastos faturados será convertida em milhas diretamente no seu perfil de associado na companhia aérea de sua escolha.

    Não é necessário cadastro para acumular milhas no cartão de crédito, mas o cadastro nos programas de recompensas GOL Smiles, LATAM Pass e TudoAzul é necessário para acompanhar recebimentos e resgatar seus produtos.

    Como cadastrar o cartão para acumular milhas na Livelo e na Esfera Santander?

    A boa notícia é que fazer parte de um cartão de crédito cadastrado que acumula milhas na Livelo e na Esfera não precisa ser trabalhoso ou difícil.

    Os pontos acumulados em alguns cartões do Banco do Brasil, Bradesco e Santander podem ser convertidos em milhas diretamente em seus programas. Nenhum registro é necessário, eles são automáticos para correntistas.

    Mas, assim como um programa de fidelidade de uma companhia aérea, você precisa estar cadastrado no programa para seguir e poder usar seus pontos ou milhas como quiser.

    Se você ainda não se inscreveu em nenhum dos esquemas acima, saiba que apenas com seus dados pessoais como nome, CPF, endereço, etc., você poderá aderir como associado sem pagar nenhuma taxa.

    Como saber se um cartão tem programa de milhagem?

    Primeiro, você precisa saber se seu cartão de crédito pode acumular milhas. Como nem todo cartão possui esse benefício, verifique com sua operadora ou banco se o cartão possui pontos e como eles são acumulados.

    Se o seu cartão de crédito estiver disponível nos modelos Universitário, Pré-pago, Sem Anuidade e Manutenção, saiba que eles geralmente não oferecem cadastro para acúmulo de milhas.

    No entanto, sempre vale a pena perguntar e conferir se o seu cartão tem algum benefício, até mesmo dinheiro de volta.

    Com o cartão da companhia aérea, você pode desfrutar de privilégios como salas VIP em Guarulhos e nos principais aeroportos do mundo, conforme a imagem abaixo:

    Gol com Smiles;

    Azul e Tudo Azul;

    Latam e Latam Pass.

    Os cartões de crédito bancários também têm suas próprias participações em seus programas de pontos, mas os pontos podem ser transferidos para programas de companhias aéreas para se tornarem milhas.

    Afinal, não é preciso cadastrar um cartão de crédito para acumular milhas?

    Na verdade, você não precisa se inscrever em um cartão de crédito para acumular milhas, os cartões de crédito com esta oferta receberão milhas automaticamente.

    Quanto aos pontos ganhos, eles podem converter milhas alternando entre os programas!

    Agora, basta se inscrever em um programa de recompensas ou fidelidade, seja uma companhia aérea ou um banco e instituição financeira.

    Porque sem se inscrever, não há como rastrear os pontos ou milhas que você acumulou, muito menos resgatar seus pontos por produtos, serviços ou passagens aéreas baratas.

    Bom, agora que você já sabe o que são milhas aéreas e como acumulá-las com o cartão de crédito, é só entrar em contato com a administradora por telefone, banco online ou app.

    Verifique se você já está acumulando e como resgatar as milhas do cartão de crédito. Se ainda não o fez, verifique se precisa estar registrado para começar a acumular pontos e trocá-los por milhas aéreas.

    Todos os registros dependerão do seu tipo de programa de pontos. Mas geralmente é um processo muito simples. Para resgatar seus pontos, escolha o destino de conexão mais vantajoso para você.

    Por isso, continue concentrando seus gastos em cartões que vão te ajudar a acumular pontos, pois você vai acumulando pontos a cada compra, chegando ao valor que precisa resgatar em voos.

    Se gostou da matéria “Como cadastrar cartão de crédito para ganhar milhas” Fique de olho nos posts mais atualizados da internet e aproveite todas as nossas dicas de viagens nacionais e internacionais.

    Leia também:

    Moedas mais valorizadas do mundo, veja quais são

    Promoções diárias de passagens aéreas

    Promoções 123 milhas, vale a pena a leitura

    Autor

    0