Pular para o conteúdo
Início » Dicas de como comprar Passagens Aéreas baratas

Dicas de como comprar Passagens Aéreas baratas

Se você esta lendo este artigo é porque esta muito interessado em como fazer suas próximas férias terem uma grande diferença  no seu orçamento.

Se você viajante está planejando sua viagem para locais distante da cidade onde mora, a pergunta é: “Como comprar passagens mais baratas?”

Pois bem, o Mais Passagens trará aqui algumas sacadas que na hora de comprar suas passagens poderão lhe ajudar bastante.

Primeira dica: Passagens em promoções
Geralmente, companhias aéreas como Latam, Gol, Azul entre outras; disponibilizam passagens aéreas promocionais que por muita das vezes é decorrente a baixa procura para aquele destino ou até mesmo para não sofrerem com assentos vazios que teoricamente poderia ser ocupado por um tripulante mesmo que pagando mesmo.
O ideal é você verificar diariamente quais voos estão com desconto, afinal eles não irão entrar em contato com você para oferecer um assento barato sem que faça nada.

Segunda dica: Passagens com partida de madrugada
Se você é do tipo do viajante que pensa: “Vou procurar uma passagem aérea onde eu possa chegar próximo ao check-in do hotel”, mude esse pensamento, pois este é um dos pensamentos mais usados na hora da compra de uma passagem aérea. Procure as promoções com partida na madrugada, assim seu voo tenderá a sair muito mais em conta.

Terceira dica: Ida e volta em conjunto
Não saia que nem louco procurando apenas passagem de ida separadamente da de volta achando que poderá economizar pois isso nas maiorias das vezes não acontece. Já ouviu o termo no mercado: Pague 2 e Leve 3? Com as Companhias aéreas é a mesma coisa, e dessa forma vão existir grandes chances de você pagar muito menos.

Quarta e ultima: Programas de Milhagem
As empresas aéreas oferecem passagens em troca de pontos através de  parceiros comerciais com bandeiras de cartões de credito, programa de milhagem ou fazem outra forma de recompensar o seu comprador que utiliza de seus serviços com frequência. Então procure saber um pouco mais do programa de milhagem, confira seu saldo de pontos (ainda mesmo que use pouco o seu cartão de crédito), pois alguns trechos podem custar a partir de 4000 pontos e caso você utilize desses pontos a sua única despesa então seria as taxas de embarque.